Brasil

Seu Pena Branca acabou de conceder uma entrevista ao Diálogo com os Espíritos e me intuiu a compartilhar esse texto com vocês. Fala sobre o papel do Brasil e dos brasileiros nos tempos atribulados que virão. Texto de Ramatis do livro “Brasil, Terra de Promissão”, psicografado por América Paoliello Marques..

Material e espiritualmente o Brasil está aparelhado para cumprir essa missão histórica. E daí em diante será introduzido, no registro dos eventos decisivos do planeta, o nome abençoado do Cristo como o Conselheiro mais alto de todos os momentos decisivos na vida planetária.

Nada deve tolher os passos dos novos apóstolos. Que deixem para trás os erros da civilização materialista e se proclamem os arautos do Bem incondicional, capaz de defrontar todas as vicissitudes para a consolidação da Nova Era de paz que se esboçará em novo solo.

Sede fortes e lembrai-vos de quando os Apóstolos temerosos, após o Calvário, não se decidiam a tomar sobre seus ombros a tarefa que lhes fora confiada pelo Mestre, Este lhes apareceu para afirmar que iria adiante e, quando Pedro fugia de Roma, Ele se encaminhava a ela para ser sacrificado novamente.

Alistai-vos entre os precursores da Nova Era com a humildade dos que se predispõem aos maiores sacrifícios. O panorama terrestre não será modificado senão à força de suor e lágrimas. Alegrai-vos se esse “suor e lágrimas” puderem ser vertidos por vós, pois estareis inscritos entre os que “herdarão a Terra”.

Já vos encontrais vivendo esses tempos promissores. Bendizei a luta em que vos mergulhais para manter as diretrizes traçadas no caminho evolutivo. Semeai hoje com sacrifício para uma colheita futura baseada na esperança de realizações sonhadas, há séculos, pelos espíritos famintos de luz.

É chegada a hora das grandes renovações. Dai o testemunho de fidelidade ao Bem para que vossos espíritos possam redimir-se e lançar-se alegres no seio da Eternidade!