Do corpo Inglório de Cristo

Precisei ser membro de um clero, para enxergar dos púlpitos, a treva individualista do corpo de Cristo.
Sim, pois Corpus Christi é a Nave do templo, que recebe as pessoas, que formam o corpo místico da Igreja.. O ser humano…
Mecânica e impessoal é a palavra que sai da boca do pároco, que macaqueia as normas e dogmas da Igreja que escraviza, sem que percebam isso..
Uma Igreja que adora o deus Sol, representado no Sol Invicto do Santíssimo, ou hóstia consagrada! Uma igreja que faz suas magias..
Sim, devora-se a hóstia, como Set Devorava o Sol, nos eclipses. E isso era símbolo de péssimo presságio.Em suas práticas , a Igreja já estava simbolicamente condenando-se às trevas. Seriam Magos Negros, obsessores poderosos atuando?
Canibalizar as energias de Deus.. Com qual intenção oculta engole-se Deus? Para manipulá-lo?
Trata-se de uma Missa ou ritual de escravização de Deus?
Ao comer Deus, vc está dizendo ( inconscientemente), eu te devoro, pois não te decifrei.
Ah, e tão fácil é decifrar Deus! Uma única palavra abre os portais de sua glória…
Pobre Corpo da Igreja, formado por fiéis cegos, que ao peregrinar ao Vaticano, passam suas mãos nos pés da estátua negra até desgastar seus pés…
Mal sabe o povo que aquela estátua, era o ídolo dedicado a Netuno….
Mal sabem os franceses de Chartres, que a Virgem e seu filho em sua catedral, é a própria Isis e seu filho Hórus..
Mal sabe o povo,que está praticando a Magia Negativa toda vez que amealha motivos para condenar o próximo, as outras crenças, as sociedades secretas.
Mal sabe o povo, que ao disparar seus impropérios às Maçonarias, às Rosas Crucis, às Umbandas e Candomblés, está assinando a sentença de morte à Igreja que desinforma, ao invés de informar. à Igreja que vive de um passado mentiroso e vil.
Os filhos que acordam de um pesadelo chamado Igreja Romana, que teve seus altares manchados por Papas comprados, por Papisas execradas, por maus párocos, por Inquisições descabidas, são excomungados, pois não aceitam as barbaridades de seus dogmas.
Ah, se essa falsa Igreja ainda pudesse acender seus archotes…A morte, a treva e a excomunhão seriam as polícias desse vale de lagrimas.
E hoje? O que recebe o povo, por ser fiel aos dogmas e receptivo às indulgências? Recebe a cegueira!
A Igreja de Roma não é cristã! Trata-se de uma seita, pseudo-cristã, formada por uma colcha de retalhos humanos, importando as místicas de todos os povos, e negando a divindade dos deuses de todos os povos..
Negam o deus do próximo, mas aproveitam-se do deus do próximo.
Santos são somente seus fiéis?
Pois fiéis que sentam-se ao lado , um do outro e não dizem sequer bom dia ao irmão..
Levantam-se, ajoelham-se, levantam-se, e nem importam-se com o seu próximo….
Mas na hora da Paz de Cristo, aí sim, levanta-se de seu assento a hipocrisia… Todos sorriem, apertam-se as mãos, abraçam o pároco..E logo depois, o silêncio, a indiferença, a maledicência!
Chegam em casa, acendem uma vela para sua santa, e está terminada sua obrigação dominical?
Essa é a realidade dessa Igreja decadente, e que na Terra Brasilis deixou descendentes.
Entre seus descendentes, temos pseudo-cristãos que migraram para outras crenças. Estão presentes em todas as religiões , inclusive no tradicionalidade da Umbanda..
Sim, nem todos são bonzinhos, mesmo nessa religião de cem anos. Aliás,pode-se falar em tradição, no decorrer de duas , no máximo três gerações?
De que vale bater no peito e dizer, sou da Umbanda Tradicional, e não estar aberto para o que as entidades já ditam ser uma revolução para o crescimento de seu corpo mediúnico?
Quem são esses que corrigem, punem, execram, condenam os próprios irmãos?
Quem são esses que louvam os guias, Salve o caboclo da Pedra Preta, Salve o Caboclo Urubatão, Salve Janaína.. Mas não salvam-se a si mesmos? De que vale Janaína, se o sentimento de amor que ela traz, não é partilhado pelos filhos..
Sim! Filhos raivosos, birrentos, mimados e fanáticos! Que acreditam serem os únicos corretos nessa existência..
Isso também existe nas mais variadas terreiras, do mais novo médium, ao pai de santo.
Não falhem , como falhou a Igreja Romana!
A Igreja Romana fallhou…e está moribunda.
Pois a admoestação e advertência do corpo espiritual e instrutor dessa nova Umbanda é:
Ama o próximo como a ti mesmo..
Sua felicidade deve estar na felicidade do irmão.
Guarde suas críticas para si mesmo.

Quanto mais alto for a batida no peito de seu caboclo. Mais baixo deve ser o nível. em que você deve inclinar-se à Luz do Verdadeiro Deus, que habita dentro de vocês, num lugar bem longe das pústulas venenosas da língua, Mas dentro do coração, que ama incondicionalemente.

Pense nisso, e veja se você está formando o corpo Inglório de Cristo, ou o Corpo de Luz, que promove a ascensão de todos à morada da fonte de Toda Vida..

Exu Ventania