Mesa Radiônica

Muita gente tem me perguntado o que é Mesa Radiônica, que é um instrumento de cura e rebalanceamento energético poderoso. E uma das terapias com que trabalho. Vejam uma explicação mais completa abaixo.

Mesa radiônica – MRD

A radiônica é a ciência que estuda os campos de interação entre as pessoas e seus ambientes e os processos energéticos envolvidos, reconhecendo que a matéria, a energia e a mente estão perfeitamente interligados.

O conhecimento para detectar, registrar e analisar as manifestações de energias presentes na natureza já era conhecido pelos antigos egípcios. Pesquisadores franceses notaram que ao trabalharem com o pêndulo nas arestas da pirâmide, em sua quadratura, obtiveram respostas diferentes. Isto significa que em cada parte do quadrante existe uma energia diferente. Assim, descobriram que energias sutis extremamente poderosas eram originárias pelas formas geométricas e que estas formas podem afetar tanto de maneira benéfica quanto maléfica o equilíbrio vital.

Através das décadas diversos aparelhos radiônicos foram desenvolvidos. Estes podem ser subdivididos em duas classificações: na primeira têm-se os condensadores eletroeletrônicos, os quais são aparelhos que além da forma geométrica característica, utilizam sistemas eletrônicos, ópticos e mecânicos. Para seu funcionamento se faz necessária a energia elétrica.

Na segunda têm-se os condensadores cósmicos – instrumentos que dispensam a energia elétrica e são formados apenas por materiais específicos, com formas precisas em suas dimensões. A partir esses condensadores foi desenvolvida a mesa radiônica, que é um poderoso instrumento de cura física, mental e espiritual. Utilizamos um pêndulo para avaliar os níveis energéticos da pessoa e os instrumentos de cura adequados são frequenciados para o corpo energético do paciente.

Não é a mesa radiônica a verdadeira causadora dos efeitos mencionados acima, o aparelho não age por si só. A mente do terapeuta, que emite energia psiônica, direciona o dispositivo para o fim almejado. A mesa funciona como um amplificador dos padrões psíquicos do operador, da mesma forma que o microfone amplifica a voz.