O Despertar da Espiritualidade

Bom dia a todos os irmãos planetários terrenos. Há uma coisa muito bonita acontecendo por aqui. Por mais que sua mídia insista no terror coletivo, aos poucos, e individualmente, os humanos terrestres vão se reconhecendo no divino universal. Esse plano é antigo e irreversível. E ele se fará cumprir.

Na nossa posição de irmãos mais velhos, é sempre bom vermos as suas vitórias face a tantas adversidades. A alegria toma conta de nós quando vocês dão um passo à frente na direção da luz divina e para tanto usam a fagulha que carregam dentro de si.

Esta reconexão se dará em conta gotas até que vocês transbordem em fé, luz e esperança, sem dor, mágoa ou ressentimento. A plenitude dessa nova consciência não dá margem ao medo e à solidão. Como irmãos mais velhos, estamos sempre interagindo com vocês, intuindo-os a fazerem escolhas mais sábias e significativas.

A insegurança nessa caminhada espiritual é inerente ao processo. Tal qual um bebê dando seus primeiros passos, vocês levam muitas quedas, mas se o desejo de seguir em frente for maior, vocês chorarão, se levantarão e darão mais um passo à frente. Recém despertos de um sonho que vocês co-criaram e ao qual chamam de realidade, demorará um certo tempo até que seus olhos acostumados à escuridão consigam absorver tamanha luz.

Nem sempre serão compreendidos, aceitos e abraçados nas suas escolhas. Mas lembrem-se, o despertar da espiritualidade vem INDIVIDUALMENTE. Contenham a sua ansiedade em querer trazer para essa nova consciência quem ainda se debate, se tortura e se regozija nas artimanhas do jogo das polaridades. Coloquem-se acima desse jogo, pois nada em si tem significado positivo ou negativo. É a experiência humana que os matiza nesses tons e meios tons segundo sua consciência individual e coletiva.

Para aqueles que cooperam na disseminação da luz da consciência crística nesse plano, contentem-se em estender seus braços, acolher e aceitar as dificuldades do outro sem julgamentos desnecessários e que deixam um gosto amargo na boca. Se a sua luz for verdadeira, seu irmão será tocado por ela e, como que por instinto, se deixará banhar nessa profusão de AMOR INCONDICIONAL.

Nesse instante, far-se-á a luz, e a coletividade planetária toda se beneficiará. Transformem o Verbo Divino num exercício diário e a cada dia novas consciências serão despertadas para esse círculo de luz.
Meus humildes agradecimentos pela sua amorosa atenção.

ET FIAT LUX.

PAI JOSÉ DE ARIMATEIA

30/8/2014