O que sai da boca importa mais….

Tenho visto muitas restrições alimentares, que se tornaram verdadeiros tabus hoje em dia…
Não sei por que cargas d’água, a Igreja católica por tradição impôs restrição de carne às sextas feiras da quaresma…
Essa tradição realmente impulsionou o consumo de frutos do mar, de bacalhau, toda sorte de pescado… Que bom, mas onde está a fé? qual a razão disso?
Como esotérico, entendo que a carne vermelha contem energias e toxinas, que fazem mal aos nossos corpos sutis.. Mas, ainda continuo onívoro..Ainda não consegui, por paladar mesmo, desligar-me de uma picanha…
No entanto, não me venham com a hipocrisia de que é pecado…Na semana santa, comam carne sim! Na sexta -feira, comam o que lhes apetecer…Mas por favor, não falem mal, não ouçam mal, não vejam o mal…Estejam em oração e vigília, sem serem guiados pelos costumes impostos pelo homem, usando Deus, como desculpa.
Leiam a Bíblia, Levíticos, Números, etc e vejam que é proibido comer a carne com sua vida….ou seja, sangue.. e Eu adoro chouriço, morcela, frango ao molho pardo.. É proibido comer animal de casco fendido.. E eu adoro um bom pernil.. É proibido comer peixe de couro.. e eu me refestelo em uma peixada de surubim. É proibido comer animais impuros…. e uma sequência de camarão lá em Floripa, uma lagosta chapeada lá em Fortaleza, hum…
O mesmo livro, escrito e seguido por homens, permite escravizar as nações vizinhas, diz que Deus aprecia o cheiro da gordura e da carne queimando em holocausto… O templo de Jerusalém devia ser uma churrascaria, porque para pedir algo, rodava pelo menos um pombo..
Essa ironia e esse discurso, são próprios do Sr. Ventania, e claro, que estou sentindo barraventos ao escrever isso…
Agora na Bahia, as baianas da Universal estavam trocando o nome Acarajé , por bolinho de Jesus… O Waldemiro Santiago proibindo suas ovelhas de comer Hellmann’s porque ele mal sabe inglês, imagina alemão! na cabeça dele, Hellmanns é o próprio homem do inferno, ou seja, o diabo…. E Um outro louco da Universal, condenando a Coca Cola e introduzindo e tendo boa aceitação, da Leão de Judá Cola…Porque ele vê mensagens subliminares de que há o diabo na Coca..
Irmãos, sou como o Padre Quevedo! Não existe demônio em forma personificada! Ele não fica o tempo todo tentando nos perder.. Não faz mal comer isso ou aquilo.. Deus.. o verdadeiro Deus, nem está entre nós.. Deixou fagulhas, limalhas de sua existência dentro de nós.. Fagulhas essas, também chamadas de Espírito Santo.. Pois santifiquem-se, conectem-se com esse milésimo de Deus dentro de cada um, e saibam que Deus, no centro do Universo.. tem muita coisa pra se preocupar, ao invés de ver se a linguiça do seu pão tem resquícios de sangue ou Helmann’s, se vc não mistura leite com carne (strogonoff é pecado !!). Deus não se preocupa com sua dieta! Ele se preocupa com as boas palavras que saem da sua boca…
Mas não exagerem …. em nada…
Bom carnaval, Boa Quaresma e Boas Leituras….
Não, a Tríade não fechará durante a Quaresma….Os médiuns estão atuantes em desenvolvimento, em blindagem energética da casa e em crescimento cultural e espiritual…
Green Turtle Falou… ( e comeu). Ahow!!