Ritual Celta

Isso significa que o RITUAL CELTA vai ser uma jornada pessoal para cada um participe com real abertura mental a este evento.
Cornunnos, com seus chifres de veado que simbolizam o poder masculino, sempre em renovação dentro de sua própria natureza, com sua presença energética irá se manifestar em um ritual xamânico vitalizador, totalmente exclusivo para cada participante – diferente de qualquer experiência.
Tanto a energia Exu quanto a energia dos deuses antigos como Cornunnus se unem numa força só independente de nomes.O que este RITUAL CELTA vai demonstrar é exatamente isso que a expansão de pensamento e o conhecimento visceral das energias está presente seja com que nome for e Exu é na sua mais pura energia “o fertilizador”. Exu é sempre um representante do poder vitalizador universal e embora o queiram relegar a simples serviçal de humanos despreparados para assumir seus próprios poderes pessoais, Exu na verdade atua dentro de força natural e as entidades Exus são força espiritual que age dentro de toda força natural do Orixá Exu, desde os tempo mais antigos com nomes variados, mas sempre com mesma potência. Toda a beleza e arte de Exu nesses rituais que evocam a força dos antigos se mostra em sua total plenitude.
Mas, somos humanos, e precisamos jogar fora alguns ossos ao nosso intelecto-ego, a fim de saborear a bondade divina das nossas antigas divindades e então o Vinho sagrado e o Rapé de Poder serão um presente a parte nessa jornada interior e estarão facilitando sobremaneira a que possamos sentir a energia com muito maior receptividade.